Conhença ainda mais a CMS Engenharia

Prêmio da Competitividade Alagoana 2017

Os acionistas e colaboradores da CMS ENGENHARIA têm o imenso prazer de informar aos seus clientes, parceiros e amigos que participou da concorrência do prêmio da Competitividade Alagoana 2017 na categoria SERVIÇOS, no qual concorreu com mais de 1.500 empresas do estado de Alagoas e se classificou no TOP 10. Como forma de reconhecimento, o MAC (MOVIMENTO ALAGOAS COMPETITIVA) realizou no último dia 29/11/2017 em Maceió a premiação dos finalistas e campeões. Neste evento a CMS ENGENHARIA teve o prazer de saber que se classificou como finalista e recebeu seu prêmio. Neste prêmio as empresas foram avaliadas nos critérios Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas e Resultados. Este resultado representa para a CMS ENGENHARIA a confirmação de nossa missão, visão e valores na prestação de serviços de engenharia elétrica aplicada a sistemas de potência com a busca contínua da satisfação de nossos clientes e representa o nosso crescimento de forma sustentável.



História da CMS Engenharia

A CMS ENGENHARIA foi fundada em 11 de setembro de 2009 para prestar serviços técnicos na área de engenharia elétrica com foco principal na geração, utilização e eficiência dos custos deste insumo. Iniciou seus trabalhos de atendimento em campo nas instalações do cliente. Os trabalhos administrativos eram realizados nas residências dos sócios fundadores. Em 29 de julho de 2010 foi admitido o sócio José Ricardo de Lyra Silva em substituição a sócia Elisângela Gomes Cruz da Silva.

Em maio de 2011, percebendo a necessidade de organização e tendência de crescimento da empresa, os sócios decidiram alugar uma sala no Empresarial Santa Verônica no Tabuleiro dos Martins (Maceió – AL) para a instalação da empresa. O primeiro funcionário da empresa, contratado em 01 de junho de 2011, foi o técnico em eletromecânica Erique Soares Santos, que permanece até os dias atuais.

Em 29/02/2012, foi fundada a filial da CMS Engenharia na Cidade de Carpina – PE, com o objetivo atuar no mercado de manutenção de motores, geradores e transformadores. Acreditando no crescimento da CMS ENGENHARIA, o Eng. ANSELMO RIKKIO UETA, representante da WEG nos estados de Alagoas e Pernambuco, solicitou à WEG que nossa empresa fosse credenciada como Assistência técnica autorizada WEG de motores elétricos em Carpina – PE. O credenciamento aconteceu em 25/10/2013 para Assistência Técnica WEG de motores elétricos de Baixa Tensão.

Mais uma vez, acreditando na filosofia de trabalho da CMS ENGENHARIA, o representante da WEG nos estados de Alagoas e Pernambuco, nos questionou sobre o interesse em montar uma estrutura para iniciarmos os trabalhos com os produtos da WEG AUTOMAÇÃO no estado de ALAGOAS. Aceitamos o desafio e mudamos nossa Matriz para o endereço atual em Janeiro de 2014.

Em 21/11/2014, a CMS ENGENHARIA foi credenciada como Assistência técnica Autorizada WEG Automação – CONTROLS. Continuando a Estruturação, no início do ano de 2015 a CMS ENGENHARIA recebeu da WEG o formulário com os requisitos mínimos necessários para credenciamento como Assistência técnica Autorizada da WEG AUTOMAÇÃO - DRIVES. Investimos na montagem do laboratório e em treinamentos na fábrica da WEG AUTOMAÇÃO. Iniciamos os trabalhos com Drives WEG em 27/11/2015 e em 31/10/2016, concluímos o processo de credenciamento de Assistência Técnica Autorizada WEG AUTOMAÇÃO – DRIVES.


Missão

Oferecer a melhor solução de Engenharia Elétrica aplicada a sistemas de potência, buscando a excelência em qualidade, inovações, confiabilidade e segurança, para a obtenção da satisfação de nossos Clientes.

Visão da Empresa (2023)

Ser referência na oferta de soluções e eficiência em energia, nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

Valores

  • Respeito socioambiental;
  • Eficiência e Eficácia;
  • Flexibilidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Liderança;
  • Ética;
  • Inovação.